Encontrada camisa autografada de neymar: torcedor busca dona na vila belmiro

0

Um gesto de surpresa e empatia marcou a saída de um torcedor da Vila Belmiro após uma partida do Santos FC. Matheus Gomes Pereira, um empreendedor de 28 anos, encontrou uma camisa autografada por Neymar Jr., dedicada a uma pessoa chamada Natalia. Diante da descoberta, o santista iniciou uma busca pela dona do valioso objeto.

“Ao encontrar a camisa, fiquei extremamente surpreso pelo autógrafo,” relatou Matheus. “Mas vi que tinha o nome de uma mulher, se chamava Natalia, e imaginei como eu ficaria triste e arrasado se perdesse o manto autografado.”

Motivado pela empatia, Matheus mobilizou sua esposa, Paloma Oliveira, para divulgar o caso nas redes sociais com o objetivo de localizar Natalia e devolver a camiseta. A atitude contrasta com seu próprio desejo de possuir uma recordação semelhante. “Meu sonho é ter uma camisa autografada, estou sempre nos jogos em busca de uma possível aproximação com Neymar,” confessou o torcedor.

O achado ocorreu em frente à Vila Belmiro em uma noite de grande movimentação, após o jogo entre Santos FC e Sport. Matheus conta que a camisa estava no chão e quase foi atingida pelo ônibus que transportava os jogadores. “Na correria, avistei a camisa. Quase o ônibus, onde estavam os jogadores, passou por cima,” explicou. “Eu fui e puxei [a camisa]. Fiquei até um certo tempo no local para ver se a possível dona [Natalia] voltava para procurar, mas sem sucesso.”

Morador de Praia Grande e fã fervoroso do Santos e de Neymar Jr., Matheus chegou em casa radiante com o achado, conforme relatou sua esposa. “Ele encontrou o sonho dele, mas com o nome de outra pessoa”, disse Paloma.

Apesar da divulgação nas redes sociais, a busca por Natalia ainda não teve sucesso. “A expectativa é alta, pois tenho certeza que a pessoa está à procura e chateada pela perda,” afirmou Matheus. Ele reconhece que não possui informações sobre a origem da torcedora. “Não temos nenhuma informação se seria uma torcedora de longe, que veio ver o jogo, ou se ela é moradora da região também,” complementou.

Para garantir que a camisa seja devolvida à verdadeira dona, Matheus planeja solicitar a confirmação de detalhes específicos, como a numeração presente na parte traseira do uniforme e a possível existência de fotos com o autógrafo. “Estamos em busca da Natalia,” reforçou Matheus.

Fonte: g1.globo.com

Compartilhar.
Deixe Uma Resposta

Olá vamos conversar!
Exit mobile version