A Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Itanhaém, recebeu um novo equipamento que voltou a ligar o alerta da população e de políticos do município sobre a possibilidade de uma praça de pedágio ser instalada no trecho.
Últimas notícias:
- Degradação atinge mais de 25% da costa do Rio: um alerta ambiental
- Entidades de jornalismo repudiam prisão de Luan Araújo após perseguição de Zambelli
- Parada do Orgulho LGBT+ de SP: Trinta anos de luta e o
- Dino mantém remoção de vídeos de vereador que ofendeu adversário
- Uso indiscriminado de corticoides pode causar glaucoma e cegueira
- Mulheres lésbicas e bissexuais marcham em SP contra a violência
- Inovação pedagógica: prêmio reconhece Melhores Práticas em desenvolvimento em Jogo
- Moraes valida acordo para deputado réu por atos de 8 de janeiro

