Festival Rockphonic encerra o feriado com grandes nomes do rock nacional

0

Neste domingo (17), o Parque Amazônia Paulista será palco de uma celebração ao rock e pop nacional com a primeira edição do Festival Rockphonic, que promete encerrar o feriado em grande estilo. O evento, que começa a partir das 14 horas, reúne artistas consagrados, como Banda Makna, Egypcio, Bruno Martini, Vitor Kley, e a Orquestra Rockphonic, além de contar com a participação especial do guitarrista Rafael Baroni. A curadoria do festival ficou por conta de Rick Bonadio e Haven, com produção musical de Fernando Prado, garantindo uma programação de shows de alta qualidade e acessível a todos.

Com entrada gratuita, o Rockphonic oferece uma oportunidade única para os amantes da música vivenciarem o rock de maneira divertida e inclusiva. Além dos shows principais, o evento traz uma apresentação especial da Banda Marcial de Itanhaém, que promete agregar um toque local ao festival.

A realização é uma parceria entre a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e a Associação Paulista dos Amigos da Arte, com o apoio da Prefeitura de Itanhaém. Segundo Gláucio Franca, diretor da Associação Paulista dos Amigos da Arte, o festival representa a força do rock em São Paulo: “A riqueza cultural de São Paulo também é muito bem representada no rock. Se a capital gerou nomes de projeção no gênero, o litoral não ficou atrás, a exemplo do Charlie Brown Jr. O rock em São Paulo continua vivo e vibrante, e a realização do Rockphonic é um excelente exemplo disso.”

Sobre a Amigos da Arte

A Associação Paulista dos Amigos da Arte é uma Organização Social de Cultura que atua em parceria com o Governo do Estado de São Paulo desde 2004. Com 20 anos de história, a Amigos da Arte promove a cultura em diversas linguagens artísticas, como música, literatura, dança, teatro, e circo, impactando milhões de pessoas através de festivais, programas continuados e gestão de espaços culturais.

Com informações da Associação Paulista dos Amigos da Arte.

Compartilhar.
Deixe Uma Resposta

Olá vamos conversar!