Fim de semana na baixada santista: gessinger, festival do morango e tributo beneficente

0

A Baixada Santista se prepara para um fim de semana repleto de atrações para todos os gostos. A programação diversificada inclui desde shows de rock com um ícone do gênero até um festival gastronômico tradicional e um evento beneficente com tributo a uma banda lendária.

Um dos destaques é o show de Humberto Gessinger, ex-líder da banda Engenheiros do Hawaii, que retorna a Santos com a turnê “Acústico Engenheiros do Hawaii”. O público poderá reviver clássicos que marcaram época, como “O Papa é Pop”, “Infinita Highway” e “Toda Forma de Poder”. A apresentação será realizada na sexta-feira (24), às 22h, no Santos Convention Center, localizado na Praça Almirante Gago Coutinho, 29, na Ponta da Praia. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 90 e podem ser adquiridos no site Ícones.

Para quem aprecia boa gastronomia e um ambiente festivo, o Festival do Morango de Cubatão é uma excelente opção. O evento, que começa nesta sexta-feira (24) e se estende até domingo (26), será realizado no Pier do Casqueiro, em Cubatão. O festival oferece uma variedade de pratos à base de morango, além de espetáculos musicais e atrações para toda a família. A entrada é gratuita.

Os amantes do rock também terão a oportunidade de prestigiar o Live in Concert Santos, um evento beneficente que chega à sua segunda edição. A banda Love Boat fará um tributo especial à banda Pearl Jam, em formato acústico e intimista. O evento tem entrada social, com o público convidado a doar duas caixinhas de leite (1 L) ou uma lata/pacote de leite em pó (400 g) por pessoa. As doações serão destinadas à Casa da Vó Benedita, uma entidade assistencial cadastrada no Fundo Social de Solidariedade (FSS). O Live in Concert Santos será realizado no domingo, das 16h às 19h, na Pinacoteca Benedicto Calixto, localizada na Av. Bartholomeu de Gusmão, 15, no Boqueirão.

Fonte: g1.globo.com

Compartilhar.
Deixe Uma Resposta

Olá vamos conversar!