Mais de 400 mil veículos já desceram o trecho de serra em direção à Baixada Santista, no litoral de São Paulo, até a manhã desta segunda-feira (28), feriado prolongado de Carnaval, segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI). A contagem iniciou às 0h de quinta-feira (24).
Mês: fevereiro 2022
Para quem deseja aderir ao Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis) 2021, a iniciativa está nas últimas semanas. O prazo final para solicitação é 11 de março e o contribuinte pode obter isenção de até 100% do valor da multa e dos juros moratórios.
A Baixada Santista, no litoral de São Paulo, registrou 2.657 novos casos de Covid-19 desde o último domingo (13). De acordo com os boletins epidemiológicos divulgados pelas prefeituras, foram registradas 87 mortes pela doença na última semana.
A Prefeitura de Itanhaém informa que dois cavalos resgatados na rua estão disponíveis para adoção.
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo do Estado de São Paulo, que concentra serviços gratuitos à população sendo centro de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.
Em 2021, 37 animais marinhos foram reabilitados e reintegrados à natureza pelo Instituto Gremar em ações do Projeto de Monitoramento de Praias da Bacia de Santos (PMP-BS).
A prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, divulgou uma nota oficial comunicando o cancelamento a programação de Carnaval 2022. O motivo é o crescimento de casos de Covid-19 e de gripe H3N2 na região.
Após as chuvas do último final de semana, a Prefeitura de Itanhaém remarcou para esta sexta-feira (4), a partir das 20 horas, a edição do Luau de Verão que contará com a presença do cantor e fundador da banda de reggae Cidade Negra,
A Secretaria Municipal de Saúde realiza no próximo dia 24 de fevereiro, às 10 horas, a Audiência Pública referente ao 3º quadrimestre de 2021, ou seja, dos meses de setembro, outubro, novembro, dezembro.
O Instituto Gremar e a Prefeitura Municipal de Peruíbe, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, inauguram nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, às 10h, um Ecoponto para entrega voluntária de petrechos de pesca.

