A Escola Técnica Estadual (ETEC) de Itanhaém está com inscrições abertas, até às 15 horas do dia 30 de novembro, para o vestibulinho de 2022.
Últimas notícias:
- Mulheres lésbicas e bissexuais marcham em SP contra a violência
- Inovação pedagógica: prêmio reconhece Melhores Práticas em desenvolvimento em Jogo
- Moraes valida acordo para deputado réu por atos de 8 de janeiro
- Rio de Janeiro recebe mostra “Saudação a Iemanjá” na Biblioteca Parque Estadual
- Itanhaém garante 1 milhão para causa animal e amplia infraestrutura
- RDC reporta aumento de casos de ebola; surto preocupa autoridades globais
- Deputados governistas buscam contraponto nos EUA sobre soberania e tarifas
- Lançado memorial e novas informações sobre o caso Bruno e Dom Phillips

