Navegando: prefeitura de itanhaem

O vice-governador Rodrigo Garcia anunciou nesta quinta-feira (20), em Itanhaém, que o Governo de SP deverá abrir no mês de fevereiro o processo de licitação para a reforma do Ginásio de Esportes da Escola Estadual Benedito Calixto.

Que tal começar o ano de 2022 adotando um simples hábito que pode ajudar outras vidas? O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém segue convidando os munícipes a participarem das campanhas “Tampinha Solidária” e “Doe Lacres”, que arrecadam tampinhas de plástico (de garrafas) e lacres de alumínio (de latinhas) para beneficiar pessoas e animais.