Classificação Prévia para Guarda-Vidas Temporário em Itanhaém

0

A Prefeitura de Itanhaém anunciou, na última terça-feira (22), a classificação prévia das provas práticas do processo seletivo para Guarda-Vidas Temporário. A etapa, que ocorreu no dia 17 de outubro, foi realizada nas dependências do Complexo Educacional Harry Forssell e a lista de classificação está organizada por ordem de nota final decrescente.

Os candidatos têm até o dia 24 de outubro para interpor recursos referentes à classificação prévia. O prazo para os pedidos de revisão é de dois dias úteis e as solicitações devem ser feitas na Secretaria de Trânsito e Segurança Municipal, localizada na Rua Dom Pedro II, 67 – Centro, entre 9h e 16h. Para mais informações, os candidatos devem consultar o “Capítulo 12 – DOS RECURSOS” no edital de abertura do processo seletivo.

Este processo seletivo simplificado visa preencher 45 vagas de Guarda-Vidas Temporário, destinadas a homens e mulheres maiores de 18 anos. O contrato terá vigência de 19 de dezembro de 2024 a 25 de abril de 2025, com um salário mensal de R$ 2.433,00 e carga horária de 40 horas semanais.

A classificação final dos candidatos será divulgada no dia 10 de dezembro, tanto no Site Oficial da Prefeitura quanto no Boletim Oficial do Município, além de listas que serão afixadas no Paço Municipal Anchieta e no Posto do 1º Pelotão de Bombeiros Guarda Vidas de Itanhaém.

 

Compartilhar.
Deixe Uma Resposta

Olá vamos conversar!